Doria volta a atacar o Bolsonaro com crise do coronavírus

Doria volta a atacar o Bolsonaro com crise do coronavírus, e ignora os dados econômicos que estão ruindo e prejudicando muitos brasileiros.

O governador de São Paulo, João Doria, que se elegeu somente após apoiar o Presidente Bolsonaro, no segundo turno, ganhando eleitores conservadores.

João Doria, que após trair São Paulo, não cumprindo seu mandato de prefeito, mentindo para todos seus eleitores, agora está querendo a presidência.

Para isso, João Doria, se posiciona contra o Presidente Bolsonaro, em todos os momentos em que consegue, mesmo que isso signifique prejudicar o Brasil.

Em suas palavras, através de suas redes sociais oficiais,o governador disse hoje:

“Decepcionante a postura do Presidente @jairbolsonaro na reunião que tivemos há pouco com Governadores do Sudeste para tratar sobre o combate ao coronavírus. Levamos as solicitações do Governo de SP e nosso posicionamento sobre a forma como a crise deve ser enfrentada”.

O PSDB, após deixar São Paulo alagada no último mês de fevereiro, por falta de investimento e estratégia, busca formas de prejudicar o Brasil, se for para crescimento político

Como no vídeo abaixo, com um pouco do alagamento que foi causado em São Paulo, na gestão do PSDB, na prefeitura e governo:

O coronavírus tem prejudicado o Brasil todo, mas o maior número de mortos ainda é registrado na cidade e estado de São Paulo, que é exatamente o estado que João Doria faz “gestão”.

Doria volta a atacar o Bolsonaro com crise do coronavírus



Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você