Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Duda Reis denuncia Nego do Borel por relações sexuais sem consentimento

Duda Reis denuncia Nego do Borel por relações sexuais sem consentimento.

Duda Reis foi à Casa da Mulher Brasileira, em São Paulo, e registrou um boletim de ocorrência de quatro páginas contra Nego do Borel na manhã desta quinta-feira (14).

A influenciadora digital e atriz alegou que foi vítima de ameça, ela alegou que foi vítima de ameças e fez um pedido de medida protetiva contra o cantor na Delegacia de Defesa da Mulher.

As denúncias de Duda foram feitas com o auxílio de duas advogadas criminalistas, a ex-BBB Gizelly Bicalho e Izabella Borges. A jovem publicou Stories confirmando que havia feito as denúncias.

“Gente, eu acabei de sair da delegacia, só vim aqui pra poder falar com vocês e explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que eu estou sentindo. Mas, em primeira mão, eu queria agradecer muito às minhas advogadas, a Izabella e a Gizelly e por todo o acolhimento que eu recebi da delegacia da mulher e das minhas advogadas. Obrigada pelo apoio de vocês”, agradeceu ela, nesta quinta -feira.

Nesta semana, Duda publicou diversos vídeos e afirmou que estava recebendo mensagens expondo traições do músico e citou momentos de agressividade envolvendo o ex-noivo.

“E eu que achava normal quando a pessoa quebrava a casa pra a casa pra não me quebrar? Tenso. E os históricos com as ex são os mesmos. Nada Mudou” lamentou.

Ela acusou o artista de tê-la ameaçado de agressão e já havia avisado que iria buscar a Justiça por medidas protetivas. A influenciadora quer Nego do Borel longe dela e da família.

“Eu preciso, eu temo pela minha vida, eu temo pela minha segurança, sim. Eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, eu não sou mentirosa. Eu sei o que eu vivi, eu sei o medo que dá”, concluiu. “Eu não sei o que a pessoa é capaz de fazer”, desabafou.

Duda Reis denuncia Nego do Borel por relações sexuais sem consentimento

A atriz demonstrou alívio por ter conseguido se livrar da relação que tinha com Nego: “Eu cansei, galera, e é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém, não. Vivi um relacionamento abusivo que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar e hoje saí disso, graças a Deus”

Na quarta-feira (13), Nego admitiu traições, mas negou que fosse um agressor. O cantor registrou uma queixa contra a ex por injúria, calúnia e difamação na 42ª DP, do Recreio, no Rio de Janeiro.

O Balanço Geral de São Paulo acompanhou a ida de Duda até a delegacia. Assista ao vídeo abaixo:

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…