É o ódio do bem, o ódio dos globalistas, da esquerda. Esse está liberado...

“É o ódio do bem, o ódio dos globalistas, da esquerda. Esse está liberado”, critica Roberto Jefferson

“É o ódio do bem, o ódio dos globalistas, da esquerda. Esse está liberado”, critica Roberto Jefferson, após vídeo polêmico de atriz Global.

No Twitter, o presidente do PTB, Roberto Jefferson criticou a atriz Global, Maria Flor, após divulgar vídeo criticando o governo federal e culpando Bolsonaro pelas mortes em Manaus, por falta de oxigênio.

Descontrolada após perder privilégios, atriz Global pede a Maia que paute impeachment contra Bolsonaro.

Desde o estopim da crise no Amazonas, os artistas e políticos de esquerda tentam culpar o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) pelas mortes de pacientes por falta de oxigênio e com isso o “impeachment” voltou a ser assunto no meio político da esquerda brasileira.

Nesta segunda-feira (18/1/21), foi a vez da atriz da TV Globo Maria Flor viralizar nas redes sociais, após aparecer totalmente descontrolada em vídeo, pedindo o impeachment de Bolsonaro e o culpando pelas mortes em Manaus.

Em um vídeo de seis minutos para o quadro “Flor Pistola” postado no IGTV, ela cobra do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o andamento dos processos que pedem o afastamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Teve uma pandemia no governo desse homem e esse homem falou assim: ‘Não, pandemia, gente isso aí é só uma gripezinha’. Só essa frase… cadê o impeachment? Rodrigo Maia ainda não sabe se vai impeachmar (sic)”, cobrou em tom exasperado.

“É o ódio do bem, o ódio dos globalistas, da esquerda. Esse está liberado”, critica Roberto Jefferson

Antes disso, a artista havia comparado a situação do presidente ao problema que culminou no impedimento de Dilma Roussef. “Pedaladas ficais. O que (…) são pedaladas fiscais? Alguém sabe dizer?”, indagou.

Maria Flor comparou isso a outros escândalos envolvendo o atual chefe do Executivo e seus familiares, como a investigação sobre rachadinhas que envolve o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

“Você quer eu te diga o que ele já tentou fazer? Interferência na Polícia Federal; milícia; o filho dele roubou dinheiro, botou um monte de gente fantasma para trabalhar no gabinete aqui no Rio de Janeiro; o homem deixou faltar oxigênio em Manaus, as pessoas morreram; fez pouco caso da pandemia”, elencou.

Mais adiante, a atriz seguiu apelando ao presidente da Câmara para que aceite os pedidos de impeachment que foram protocolados na Casa.

“Rodrigo, eu te peço, eu e todo o Brasil, o Twitter inteiro. Tu vai fazer sucesso, brother. Quem sabe o Centrão olha agora, vê o que está acontecendo (…) e pense: ‘Talvez tenha sido demais o negócio de Manaus’”, ironizou.

Roberto Jefferson escreveu no Twitter, “A atriz Maria Flor é puro ódio nas redes, dizendo que está revoltada com o governo e que por isso quer agredir políticos, quer “esfolar a cara do Bolsonaro no asfalto”.

“Esse ódio aí o Twitter deixa. É o “ódio do bem”, o ódio dos globalistas, da esquerda. Esse está liberado.” disparou.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…