Eduardo Bolsonaro celebra 700 dias de Governo, sem corrupção

Eduardo Bolsonaro celebra 700 dias de Governo, sem corrupção

Eduardo Bolsonaro celebra 700 dias de Governo, sem corrupção.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), usou as redes sociais nesta quarta-feira (02/12), para comemorar os 700 dias de governo do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), que, também marca os 700 dias sem nenhum caso de corrupção no governo.

O presidente Jair Bolsonaro, tem cumprido a risca seu plano de governo, e tudo aquilo que foi proposto durante campanha eleitoral de 2018, que é seguir firme no combate à corrupção no Brasil.

Nesse período de quase dois anos, o povo brasileiro viu o país avançar no combate à criminalidade e corrupção e tudo que seja ligado ao dinheiro público.

Além disso, o governo Bolsonaro tem investido todos os esforços na geração de emprego e renda para o povo brasileiro.

Em meio a crise, causada pela pandemia mundial da Covid-19, o governo Bolsonaro tem investido em todos os setores da Saúde, e direcionando verbas para todos os estados, para o enfrentamento da Covid-19.

Eduardo Bolsonaro celebra 700 dias de Governo, sem corrupção

Durante a pandemia o governo Federal, contou com a Polícia Federal, no controle dos gastos das verbas públicas destinadas ao combate à covid-19.

A operação “Covidão”, desmascarou dezenas de governadores e secretários de Saúde, e culminou no afastamento do governador do do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).

“Pela primeira vez em várias décadas nosso país tem 700 DIAS SEM CORRUPÇÃO no Governo Federal.Vamos avançando, neste ano focados em salvar vidas e empregos, sempre colocando Brasil acima de tudo e Deus acima de todos” escreveu Eduardo no Facebook.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro celebra 700 dias de Governo, sem corrupção
Eduardo Bolsonaro celebra 700 dias de Governo, sem corrupção

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…