Eduardo Bolsonaro critica Globo por "blindar" ator Marcius Melhem

Eduardo Bolsonaro critica Globo por “blindar” ator Marcius Melhem acusado de abuso sexual e dispara: “Seria porque ele é militante de extrema esquerda?”

Eduardo Bolsonaro critica Globo por “blindar” ator Marcius Melhem acusado de abuso sexual e dispara: “Seria porque ele é militante de extrema esquerda?”.

O deputado Federal, Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) criticou duramente a TV Globo, por nunca ter nem se quer, mencionado em seus jornais, o caso das acusações de abuso sexual contra o ex-ator, humorista e agora diretor de TV, Marcius Melhem.

Marcius Melhem foi acusado de abuso sexual, por atrizes, que foram suas colegas de trabalho por anos, no Grupo Globo.

Em uma das acusações, uma das atrizes contou que Melhem, chegou a esfregar seu órgão genital nas colegas de trabalho, nos corredores da emissora.

A reportagem afirmou ainda que as vítimas estavam revoltadas com a Globo, devido a emissora ter sido omissa quanto ao caso, não dando apoio, nem divulgando a denúncia em seu noticiário.

“NINGUÉM SOLTA A MÃO DE NINGUÉM. Segundo denúncias, o ex-ator e diretor global Marcius Melhem abusou de várias mulheres dentro da emissora.Mas a Globo o protegeu por anos e nunca exibiu o caso no Jornal Nacional, o que revoltou as vítimas.” escreveu Eduardo.

Em seguida, o parlamentar questionou: “Esta blindagem seria porque ele é militante de extrema esquerda? Será?”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro critica Globo por “blindar” ator Marcius Melhem acusado de abuso sexual e dispara: “Seria porque ele é militante de extrema esquerda?”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…