Eduardo Bolsonaro defende flexibilização de armas e diz que...VEJA!

Eduardo Bolsonaro defende flexibilização de armas e diz que “bandido não merece piedade”

Eduardo Bolsonaro defende flexibilização de armas e diz que “bandido não merece piedade”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), compartilhou em suas redes sociais um vídeo, em que o delegada da Polícia Civil de Goiás, Rilmo Braga, onde ele defende legítima defesa de pai que salvou filha e família de ataque do ex-namorado dela.

A tragédia não foi maior porque o pai conseguiu atirar e matar o agressor.

O caso ocorreu em dezembro de 2019.

Uma menina de 16 anos contou no dia (10/12/2019) que o pai matou o ex-namorado dela para defendê-la das agressões, em Goiânia. Segundo a adolescente, o rapaz de 22 anos invadiu a casa da família, a agrediu e a ameaçou com uma faca.

A menina e o pai prestaram depoimento nesta terça-feira, na sede da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Ao sair do local, ela explicou que o pai pediu que o ex-namorado a soltasse, mas ele se negou: “Vou matar sua filha”.

“Se meu pai não tivesse matado ele, nesse momento estariam enterrando todo mundo da minha casa. Ele me salvou”, disse a adolescente na época.

Ainda segundo a menina, o ex-namorado a agarrou um golpe de “gravata” e colocou uma faca em seu pescoço. “Meu pai pedia para ele me soltar porque ia me matar”, disse a adolescente.

Eduardo Bolsonaro defende flexibilização de armas e diz que “bandido não merece piedade”

No registro consta que o jovem portava uma tornozeleira eletrônica.

Ao compartilhar as palavras do delegado Rilmo Braga disse que seu posicionamento foi “extraordinário”.

“Isso não é o extraordinário, isso é o justo. Delegado não expressou sua opinião, foi apenas jurídica e tecnicamente correto. O politicamente correto tenta nos ensinar que para cada morte é preciso uma prisão, ignorando propositalmente as circunstâncias dos fatos.” comentou Eduardo.

Segundo Eduardo,”Não, um bandido esfaqueando sua filha não merece piedade, pois se fosse piedoso o pai teria visto sua filha morrer diante de seus olhos dentro de sua própria casa.”

“Devemos flexibilizar o acesso às armas para que pais como este, de boa fé, não precisem recorrer a armas ilegais. Provavelmente ele preencheria todos os requisitos legais para ter uma arma, mas a burocracia e o por vezes exagerado tempo para se adquirir uma teriam acabado por matar sua filha.” afirmou o deputado.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…