Eduardo Bolsonaro diz que "É preciso revogar o estatuto....VEJA!

Eduardo Bolsonaro diz que “É preciso revogar o estatuto do desarmamento”

Eduardo Bolsonaro diz que “É preciso revogar o estatuto do desarmamento”, para que cidadãos de bem possa ter acesso mais fácil à armas e possam se defender de criminosos perigosos, que tiram a paz do “povo de bem”.

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (02/11), o vídeo do assalto que ocorreu nesta terça-feira (1º) em Criciúma, Santa Catarina, e defendeu a liberação de armas para cidadãos de bem.

A cidade de Criciúma, Santa Catarina, viveu uma noite de terror nesta madrugada, terça-feira (1º/12), houve explosões em agências, troca de tiros e reféns.

Em ação, visivelmente arquitetada,os bandidos chamaram a atenção dos policiais com trocas de tiros em frente ao batalhão da PM para que pudessem agir na Agência do Banco do Brasil.

Segundo informações divulgadas, 2 pessoas ficaram feridas, um vigilante e um policial que estão se recuperando bem. Os criminosos renderão populares e funcionários municipais que estavam trabalhando no momento.

De acordo com a polícia, foram cerca de 30 criminosos que atuaram nessa ação, foram 10 carros utilizados pelos bandidos e mais de 2 horas em troca de tiros.

Ao defender a liberação de armas de fogo, Eduardo escreveu: “DESARMAMENTO PARA QUEM? O ASSALTO DE CRICIÚMA”

E seguiu: “O estatuto do desarmamento prometia acabar com a circulação de armas, o que automaticamente levaria e menos mortes e crimes, bem como seria facilitado o controle das armas em circulação no Brasil.”

“17 anos depois percebe-se o maior resultado desta nefasta lei aprovada por Lula e mensaleiros: a tranquilidade de bandos armados em aterrorizar a população e desafiar a polícia.” disparou o parlamentar.

Eduardo Bolsonaro diz que “É preciso revogar o estatuto do desarmamento”

“É preciso revogar o estatuto do desarmamento e retornarmos a melhores índices de criminalidade, como comprovou o ano de 2019 em que o Presidente Jair Bolsonaro facilitou o acesso às armas, houve aumento de 84% nas vendas legais e redução de 20% de homicídios e outros crimes.” escreveu Eduardo Bolsonaro.

Anteriormente, Eduardo disse que “O TRIPÉ DA INSEGURANÇA: DESARMAMENTO, DESENCARCERAMENTO, TRAFICO DE DROGAS, dificilmente um crime violento não tem um ou todos esses componentes.*Palestra do Promotor Diego Pessi (MP-RS) coautor do livro “Bandidolatria e democídio”.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro diz que "É preciso revogar o estatuto do desarmamento"
Eduardo Bolsonaro diz que “É preciso revogar o estatuto do desarmamento”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…