Eduardo Bolsonaro estuda levar parlamentares de esquerda ao Conselho de Ética

Eduardo Bolsonaro estuda levar parlamentares de esquerda ao Conselho de Ética pelo que considera manifestações de “incitação à desordem e quebra da democracia”.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, por meio de postagem em seu Twitter, que irá ao Conselho de Ética ou “tomará outras medidas cabíveis” contra parlamentares de esquerda pelo que considera manifestações de “incitação à desordem e quebra da democracia”.

Ele não especificou quais seriam estas opiniões e nem os autores, mas disse que vai “processar a esquerdalha ‘democrática'”

Em uma primeira postagem no Twitter, Eduardo Bolsonaro retuitou um comentário do deputado federal Marco Feliciano, que confirmava ter acionado o procurador-geral da República Augusto Aras contra o senador Humberto Costa (PT-PE) por uma postagem no Twitter de 19 de outubro na qual comentava sobre as manifestações no Chile.

Eduardo Bolsonaro escreveu que é a favor da imunidade parlamentar, mas que diante das circunstâncias terá a mesma postura de Marco Feliciano.

Eduardo Bolsonaro estuda levar parlamentares de esquerda ao Conselho de Ética

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro estuda levar parlamentares de esquerda ao Conselho de Ética

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você