Eduardo Bolsonaro funda instituto para fazer "guerra...Confira!

Eduardo Bolsonaro funda instituto para fazer “guerra cultural” contra esquerda

Eduardo Bolsonaro funda instituto para fazer “guerra cultural” contra esquerda.

O filho do vice-presidente federal Eduardo Bolsonaro e do advogado Sergio Santana fundaram a Academia Conservadora da Liberdade em evento realizado em um restaurante em Brasília na noite desta terça-feira (08) , O encontro reuniu cerca de 100 pessoas.

Estiveram presentes no encontro o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araujo; cidadania, Onyx Lorenzoni; meio ambiente, Ricardo Salles; comunicações, Fábio Faria ; E Marcelo Álvaro Antônio, então ministro do Turismo, que foi afastado do cargo nesta quarta-feira (9).

O futuro sucessor do presidente da Embratur Gilson Machado, Álvaro Antônio, além do secretário, deputados federais, estaduais, youtubers e apoiadores também participaram da conferência.

Fábio Wajngarten, Ministro da Comunicação Social da Presidência da República, foi o anfitrião do evento e manifestou seu apoio à iniciativa. Considerando a visita do presidente a este evento, mas como o local estava muito lotado, ele achou que iria causar muita turbulência e não participou no final.

Eduardo Bolsonaro disse no discurso de abertura: “Tenho muita sorte de poder dar à luz o filho do meu pai. Isso abriu uma porta para mim.

Não faz sentido deixar tudo para trás, porque minhas costas Já existe an’x ‘, eu sou filho do presidente, não importa aonde eu vá, não importa o trabalho que eu faça, isso é inseparável, portanto, como eles se unem e vencem, nós também nos uniremos por alguns benefícios.

Eduardo Bolsonaro

Eduardo deu as boas-vindas ao governo presente e identificou-o como a “linha de frente” dos que seguraram a bandeira de Jair Bolsonaro na eleição de 2018. organizacional.

“A solução desse problema é a base principal para a criação do instituto: identificar, formar, treinar e organizar lideranças e adeptos dos princípios conservadores dos costumes econômicos e liberais.

De acordo com as fitas de vídeo institucionais exibidas durante o evento, o instituto se empenha em defender Valores relacionados com a manutenção da “família, crença, liberdade, legítima defesa, propriedade privada, segurança nacional e soberania”, opõem-se ao “vírus mais perigoso, o autoritarismo”.

O agente utilizou uma metáfora citada recentemente por Olavo de Carvalho para explicar a ajuda que o instituto pretende dar. Ele disse que a eleição de Bolsonaro como Presidente da República foi a cereja do bolo conservadora, à direita.

Mas agora falta todo o bolo para sustentar essa cereja. A ideia é tentar recriar no Brasil a Heritage Foundation, instituição americana criada em 1973, onde lideranças como o ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan e o presidente dos Estados Unidos Donald Trump já morou no Brasil, é um depósito de ideias de direita.

Extrema esquerda

Sergio Santana disse em seu discurso que militantes de esquerda e ONGs não são orgânicos, ou seja, não têm participação natural e espontânea, e disse que fundações estrangeiras forneceram centenas de milhares Financiamento em dólares americanos para financiar a divulgação.

Ideias de esquerda. O instituto ainda não forneceu evidências dessas alegações. Santana disse: “ Um dos motivos da criação do instituto foi para difundir ideias sobre o quão boa é a lógica conservadora (…), não há nada de vergonhoso nisso ”.

O ministro Cyrus disse: “O Brasil vive um momento importante quando o Bolsonaro foi eleito presidente com base em ideias e valores contra todos. Mas começou a luta pelo presidente Bolsonaro.

Não acabou com a eleição presidencial. Enfim, em tudo Nos ministérios e nas comissões, essa situação continua todos os dias. Em todo caso, em todas as instituições públicas estaduais e municipais, escolas, empresas, condomínios, por quê? Porque na verdade isso está relacionado a algo que tem raízes no nosso país Luta. Nos últimos 20, 25 anos …

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro funda instituto para fazer “guerra cultural” contra esquerda

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…