Eduardo Bolsonaro na CPMI das Fake News: “Para ser preso no Brasil, é difícil demais”

Eduardo Bolsonaro na CPMI das Fake News: “Para ser preso no Brasil, é difícil demais”.

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), disse durante Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, que é difícil ser preso no Brasil, em referência as falhas na Legislação do país.

Depois de muita confusão e bate-boca durante audiências realizadas no ano passado, na CPMI das Fake News, que apura notícias falsas e ataques virtuais à políticos por meio de um suposto esquema, criado durante a eleição para tentar destruir a imagens de alguns políticos, comissão voltou a se reunir nesta terça-feira (11).

Houve muito tumulto causado por parlamentares de esquerda que, tentaram a todo custo, atacar parlamentares bolsonaristas.

A CPMI das Fake News recebeu hoje, o ex-funcionário da empresa de marketing digital Yacows, Hans River do Rio Nascimento, a empresa é investigada por supostas fraudes, cometidas durante campanha eleitoral de 2018.

Deputados petistas, afirmaram durante audiência, que Hans poderia ser preso ao deixar a reunião com a comissão. O que causou revolta no filho do presidente Jair Bolsonaro que reagiu:

“Tem senador valentão aqui dizendo que vai sair daqui preso…Vai sair nada. Para ser preso no Brasil, é difícil demais” disse Eduardo Bolsonaro.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro na CPMI das Fake News: “Para ser preso no Brasil, é difícil demais”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto..

Selecionadas Pra Você