Eduardo Bolsonaro reage e anuncia que processará Kim...Confira!

Eduardo Bolsonaro reage e anuncia que processará Kim Kataguiri após insultos na Câmara

Eduardo Bolsonaro reage e anuncia que processará Kim Kataguiri após insultos na Câmara.

O vice-presidente Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República (sem filiação partidária), Eduardo Bolsonaro, anunciou nas redes sociais que vai processar o deputado Kim Kataguiri em protesto contra ele.

Palavras feitas durante a eleição do prefeito. Eduardo Bolsonaro disse: “Depois de caluniar minha família e alegar falsamente minha idoneidade, o vice-primeiro-ministro Kim Katagiri será processado por mim e terá que provar tais evidências absurdas.”

Eduardo Bolsonaro ridicularizou o fiasco do Movimento Brasil Livre (MBL) MP na campanha do Senado em um vídeo postado em seu canal na rede, observando:

“Estou aqui para responder a Kim Catagiri, que fez campanha vergonhosa para a presidência da Câmara dos Deputados no último minuto. Em breve, ele do grupo Maia nos acusou do governo Bolsanaro, até ele mesmo. Quando do Centrão, éramos com o Centrão.

Em suas palavras, ele declarou:

“Infelizmente, o deputado já tem ofendido e insultado a minha família. Fica óbvio que o que ele quer é holofote. Como vocês pedem que a gente tenha essa conduta de processar, eu assim o farei. Não pode uma pessoa tão suja quanto você, com esse histórico do MBL, vir apontar o dedo para cima de nós. Logo você, da turma do Maia. Não tem moral na rua, não tem moral no Congresso”.

Confira a publicação abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro reage e anuncia que processará Kim Kataguiri após insultos na Câmara

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…