Eduardo Bolsonaro sobre Lei Paulo Gustavo: “Covidão da Cultura”

Eduardo Bolsonaro sobre Lei Paulo Gustavo: “Covidão da Cultura”.

Nesta terça-feira (14/09/2021), o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), utilizou as redes sociais para criticar a votação de um projeto de lei.

O PL trata do apoio financeiro da União a estados, ao Distrito Federal e aos municípios para garantir a ações emergenciais voltadas ao setor cultural.

O texto está sendo analisado pelo Senado, conhecido como a Lei Paulo Gustavo e chamada de “Covidão da Cultura” por Eduardo Bolsonaro.

O filho do presidente Jair Bolsonaro abordou o assunto ao compartilhar uma publicação do Secretário da Cultura, Mário Frias. Segundo Frias, a proposta deve custar cerca de R$ 4 bilhões por ano aos cofres públicos.

Hoje será votado no Senado o projeto de lei Paulo Gustavo. Um absurdo que transformará o governo federal num caixa eletrônico de saque compulsório. Essa lei destinará anualmente R$ 4 bilhões para estados decidirem o destino desse recurso. Sou radicalmente contra!”, apontou o secretário.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Eduardo Bolsonaro sobre Lei Paulo Gustavo: “Covidão da Cultura”

Eduardo Bolsonaro sobre Lei Paulo Gustavo: "Covidão da Cultura"
Eduardo Bolsonaro sobre Lei Paulo Gustavo: “Covidão da Cultura”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia