Eduardo Bolsonaro sobre o atentado em Viena "O Estado Islâmico e todos

Eduardo Bolsonaro sobre o atentado em Viena “O Estado Islâmico e todos os terrorista têm que ser erradicados do mundo”

Eduardo Bolsonaro sobre o atentado em Viena “O Estado Islâmico e todos os terrorista têm que ser erradicados do mundo”.

O deputado Federal e presidente da CREND, Eduardo Bolsonaro, publicou uma nota de repúdio, nesta terça-f eira (03/11), sobre o atentado em Viena, ataque cometido por terroristas do Estado Islâmico.

Em nota o deputado, e presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados (CREND), Eduardo Bolsonaro, diz que repudia o ato terrorista que foram registrados na noite, desta segunda-feira (02/10), na cidade de Viena na Áustria.

De acordo com Eduardo Bolsonaro esse atentado próximo à sinagoga é mais um ato covarde de extremista simpáticos à organização terrorista que insistem em atacar os religiosos.

“O atentado perpetrando próximo à sinagoga de Stadttempel é mais um ato covarde de extremista simpáticos à organização terrorista Estado Islâmico, que mantém o processo de radicalização e ataques à símbolos religiosos” diz o deputado, Eduardo Bolsonaro.

Ainda em nota, o presidente da CREND reitera as condolências as vítimas, suas famílias e amigos e condena toda forma de terrorismo e que esse flagelo precisa ser erradicado de nossa sociedade.

“Reiteramos as nossas condolências com as vítimas, suas famílias e amigos, ao mesmo que condenamos todas as formas de terrorismo, flagelo que precisa ser erradicado de nossa sociedade de forma definitiva” acrescentou o deputado.

O atentado aconteceu perto da Sinagoga Seitensttetengasse, que é o principal templo Judaico de Viena, que deixaram quatros mortos e mais de uma dezenas de feridos graves.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Bolsonaro sobre o atentado em Viena “O Estado Islâmico e todos os terrorista têm que ser erradicados do mundo”

Eduardo Bolsonaro sobre o atentado em Viena "O Estado Islâmico e todos os terrorista têm que ser erradicados do mundo"
Eduardo Bolsonaro sobre o atentado em Viena “O Estado Islâmico e todos os terrorista têm que ser erradicados do mundo”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…