Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Eduardo Bolsonaro vence ação contra PC Siqueira que é investigado por pedofilia e agora é condenado a indenizar o deputado

Eduardo Bolsonaro vence ação contra PC Siqueira que é investigado por pedofilia e agora é condenado a indenizar o deputado.

O Youtuber Paulo Cesar Siqueira (comumente referido como PC Siqueira) foi condenado a indenizar o deputado Eduardo Bolsonaro (Republicano-SP) por danos mentais por seus comentários em vídeos postados em seu canal no YouTube.

A decisão foi tomada pelo juiz Leandro Borges Figueiredo, da 8ª Vara Cível de Brasília, que decidiu que os criadores de conteúdo devem indenizar os parlamentares com R $ 20 mil.

No processo, o filho do presidente alegou que esses vídeos continham “opiniões e comentários que expressavam sua intimidade sexual”.

No passado, o juiz de paz decidiu deletar imediatamente o conteúdo intitulado “O canto da esquina é outro” e “O lado ruim da família do presidente” da rede social, que é o que o PC pode satisfazer.

Em suas palavras, o juíz decidiu:

“No caso de pronto se percebe a ofensividade dos vídeos, ultrapassando a mera narrativa ou crítica, ridicularizando o autor, não como político ou por sua atuação pública, mas por fatos que, verídicos ou não, fazem parte de sua intimidade, podendo causar danos a sua vida privada. Conclui-se que se cuida de postagens difamantes, que extrapolam os limites da liberdade de expressão, violando direito da personalidade do autor”.

Eduardo Bolsonaro vence ação contra PC Siqueira que é investigado por pedofilia e agora é condenado a indenizar o deputado

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…