Eduardo Cunha chama Rodrigo Janot de ‘psicopata e homicida’

O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, chamou o ex-procurador-geral da república (PGR), Rodrigo Janot, de psicopata e homicida, após manifestações de sua defesa.

Em nota para rebater as alegações do livro de Janot, Cunha disse que o ex-PGR é “um psicopata e homicida que não merece respeito”.

Em nota escrita em Bangu 8, onde está detido atualmente, Eduardo Cunha diz que Janot teria ‘ódio pessoal’ e teria divulgado ‘falsas acusações’.

Cunha ainda diz ser vítima de perseguição comandada pelo ex-PGR.

Eduardo Cunha chama Rodrigo Janot de ‘psicopata e homicida’

Na publicação que o ex-Procurador-Geral da República pretende lançar em outubro – o livro Nada Menos que Tudo escrito em colaboração com os jornalistas Jailton de Carvalho e Guilherme Evelin – Janot diz que foi o ex-presidente da Câmara (Cunha) responsável pela invasão de sua casa em Brasília, em 2015.

Nesta quinta-feira (26), o antecessor de Raquel Dodge chegou a revelar que teria ido armado a uma sessão do Supremo Tribunal Federal (STF) na intenção de assassinar o ministro Gilmar Mendes e, em seguida, cometer suicídio.

Cunha indicou que, tanto as afirmações sobre a invasão de su casa quanto a tentativa de homicídio contra o ministro do STF, ‘são absurdas’.

Acesse nosso site Jornalista Welesson Oliveira e fique sempre atualizado sobre as notícias mais importantes do Brasil e do mundo.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eduardo Cunha chama Rodrigo Janot de 'psicopata e homicida'
Eduardo Cunha chama Rodrigo Janot de ‘psicopata e homicida’

De acordo com o… Porque… Por quê… Além disso… Contudo… Entretanto…. Pois… Alias… Assim…

Selecionadas Pra Você