Eleitor de São Paulo Optou Pelo Menos Pior - Jornalista Welesson Oliveira

Eleitor de São Paulo Optou Pelo Menos Pior

Eleitor de São Paulo Optou Pelo Menos Pior no segundo turno das eleições municipais que foi realizado hoje em várias cidades do país.

Bruno Covas (PSDB), o queridinho do Doria e amante do “Fecha Tudo”, ou Guilherme Boulos (PSOL), o manda chuva do MST e amante do “Invade Tudo”? Triste a sina do eleitor paulista que teve que escolher entre os dois candidatos, qual seria o prefeito da maior economia do país pelos próximos 4 anos.

Guilherme Boulos contou com o reforço de algumas personalidades da esquerda para enfrentar Covas no segundo turno. Dentre as personalidades se destacam: Jean Wyllys, Manuela D’ávila e até mesmo o ex-presidiário, Luiz Inácio Lula da Silva.

Covas, por sua vez, foi atrás do apoio da histórica PTista, Marta Suplicy, para tentar deixar o PSolista a ver navios. Funcionou.

Ás 19:30 deste domingo, com 98.18% das urnas apuradas, Bruno Covas já podia comemorar a reeleição em São Paulo com cerca de 3,2 Milhões de Votos, que correspondem a 59.34% dos votos válidos, contra 2.13 milhões de votos dados pelo eleitorado á Guilherme Boulos, que correspondem a 40.66% dos votos válidos.

Parabéns à maioria da população de São Paulo que escolheu optar pelo “Menos Pior”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Eleitor de São Paulo Optou Pelo Menos Pior

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…