Em apoio ao Presidente Bolsonaro #FiqueEmCasaNesteDomingo com sua família

Em apoio ao Presidente Bolsonaro #FiqueEmCasaNesteDomingo com sua família,

O presidente Jair Bolsonaro, fez um apelo para que seus apoiadores não saiam às ruas no próximo domingo (7), quando estão previstas manifestações do movimento esquerdista, “Antifas” que tem promovido quebradeira, depredação e vandalismo por todo o país.

Em duas oportunidades nesta semana, Bolsonaro pediu para que seus apoiadores não saiam de casa no fim de semana para promover manifestação, para evitar confronto, com os “marginais” do Antifas.

Nesta quinta-feira (4), durante live semanal, Bolsonaro falou sobre as manifestações extremista do grupo Antifas, que vem aterrorizando os brasileiros, com vandalismo e violência causada pelo movimento esquerdista que, tem protagonizado assaltos e todo tipo de desordem civil pelo país.

Sabendo das novas manifestações, Bolsonaro já havia pedido nesta quinta-feira (4) para que os bolsonaristas não saiam às ruas, para evitar conflitos “com esse bando de marginais”.

“Pessoal de verde e amarelo, que tem Deus no coração, que pensa no seu país, que é conservador, não compareçam a esse movimento, que esse pessoal não tem nada a oferecer. Bando de marginais. Muitos ali são viciados. Outros tem costumes dos mais variados possíveis, que não condiz com a maioria da sociedade brasileira. Querem tumultuar, confronto” afirmou Bolsonaro.

Em apoio ao Presidente Bolsonaro #FiqueEmCasaNesteDomingo com sua família

Na manhã desta sexta-feira (5), durante cerimônia de inauguração do Hospital de Campanha de Goiás, ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM), o presidente Jair Bolsonaro voltou a pedir para que os bolsonaristas evitem confronto com “os marginais, terroristas, maconheiros e desocupados” dos Antifas.

Veja o discurso do presidente na íntegra:

Segundo Bolsonaro, os Antifas, geralmente são, marginais, terroristas, maconheiros, desocupados, que não sabe o que é economia, não sabem o que é trabalhar para garantir o pão de cada dia e querem quebrar o Brasil, em nome de uma democracia que eles nunca souberam o que é e nunca zelaram por ela.”

Em seguida, Bolsonaro voltou a fazer um apelo para que, “o pessoal [de direita] não participem obviamente deste movimento. Ninguém vai participar. Mas, o outro lado [Bolsonaristas], que luta por democracia, que quer o governo funcionando, quer um Brasil melhor e preza por sua liberdade, que não compareça às ruas nesses dias para que as forças de segurança não só estaduais, bem como federais, façam seu devido trabalho, caso, porventura, esses marginais extrapolem os limites da lei”

O jornalista Welesson Oliveira aproveitou a oportunidade para incentivar os apoiadores do Presidente Bolsonaro a fazerem no próximo domingo (7), aquilo que os esquerdistas tanto incentivam os brasileiros a fazerem durante a pandemia.

“Fique em casa, curta, cuide e se divirta com sua família, enquanto os vândalos travestidos de democratas realizam o espetáculo do dia para a Rede Globo” disse Welesson Oliveira.

Confira o vídeo na íntegra abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Se você apoia o Presidente Bolsonaro #FiqueEmCasa neste domingo
Se você apoia o Presidente Bolsonaro #FiqueEmCasa neste domingo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você