Em áudio, Roberto Jefferson diz que China comprou o STF: ‘Mensalão chinês’

Em áudio, Roberto Jefferson diz que China comprou o STF: ‘Mensalão chinês’

O presidente nacional do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson, enviou um áudio, antes de ser preso, ao grupo de WhatsApp do partido criticando o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e dizendo que a China comprou a Corte.

“O que eu sei é que nós estamos vivendo a total ruptura da ordem democrática. […] A Polícia Federal está vindo para cá me prender. Eu não sei por quanto tempo é essa prisão, quanto tempo ela dura. Ela é a ruptura total da ordem constitucional”, diz Bob Jeff em trecho do áudio.

Em outra parte, ao comentar sobre a China e o STF, o ex-parlamentar disse que essa suposta compra dos ministros da Corte é o “mensalão chinês”.

“Quando ele abre um inquérito contra o presidente da República, contra o ministro da Justiça e o delegado da PF, ele perdeu o respeito a tudo. Perdeu o respeito a tudo e o respeito a todos. Uma ruptura mesmo da ordem constitucional. O Supremo está repetindo no Brasil o que fez na Venezuela, o que fez na Argentina, o que fez no Chile. É igualzinho, é o mesmo caminho. O Supremo, comprado pela China, colocou a China no poder. É o mensalão chinês, comprando políticos e os ministros da Suprema Corte”, diz Jefferson no áudio.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Em áudio, Roberto Jefferson diz que China comprou o STF: ‘Mensalão chinês’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia