Em BH, vereador da base aliada de Kalil participa de evento e provoca aglomeração com “racha”

Em BH, vereador da base aliada de Kalil participa de evento e provoca aglomeração com “racha”.

O vereador de Belo Horizonte Bim da Ambulância (PSD) provocou aglomeração em uma festa e ate um “racha” em Vespasiano, na Grande BH. O parlamentar, que faz parte da Comissão de Saúde na Câmara Municipal, e faz parte da base aliada do prefeito Alexandre Kalil (PSD), compartilhou vídeos da festa em suas redes sociais. nas imagens, ele aparece descontraído e interagindo, sem máscara, com homens que realizavam manobras em carros.

Em um dos vídeos, o vereador, que não usa cinto de segurança, participa de uma manobra arriscada. Ele está de passageiro no carro com o motorista que também está sem o equipamento de segurança obrigatório. A porta fica aberta com o veículo em movimento, o motorista segura com uma mão deixando apenas a outra sobre o volante

“Sabe quando cê vai pro circo, aí tem aquelas apresentação da moto assim dentro do globo da morte? É a mema coisa isso aqui é louco” disse o vereador.

Nas imagens também é possível ver grande movimento de pessoas, todas sem máscara, e sem respeitarem distanciamento social.

O evento foi realizado no pátio de uma empresa que seria de revenda de veículos, em Vespasiano região metropolitana de Belo Horizonte.

Em BH, vereador da base aliada de Kalil participa de evento e provoca aglomeração com “racha”

Outro lado

Por telefone, o vereador informou que o evento foi realizado com autorização e que não houve aglomeração na parte de dentro do local. Ainda de acordo com o vereador Bim da Ambulância, a apresentação foi feita por pilotos profissionais, para que pudessem treinar para uma competição nacional que vai ocorrer ainda neste ano. Por fim, ele disse, ainda, que é vereador na jurisdição dele e que, em outros lugares, é apenas um administrador de empresas.

Bim da Ambulância está em seu terceiro mandato na câmara de vereadores de Belo Horizonte e já se envolveu em uma outra polêmica.

Em janeiro de 2017, ele pousou um helicóptero no meio de uma praia de Guarapari, no Espírito Santo. O parlamentar chegou a ser preso por colocar banhistas em risco e foi indiciado naquele mesmo ano pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Volte á Página Inicial do Site Notícias de Direita Urgente para ver as Notícias Mais Relevantes do Momento!

Mantenha-se Sempre Bem-Informado Sobre Tudo o que Acontece no Brasil e No Mundo! Acesse o Site Welesson Oliveira – Orgulhosamente de Direita

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia