Em conversa com apoiadores, Bolsonaro...Confira!

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro desabafa: “Daqui a pouco vai faltar band-aid e vão querer me culpar”

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro desabafa: “Daqui a pouco vai faltar band-aid e vão querer me culpar”.

Nesta segunda-feira (18), durante conversa com torcedores na saída do Palácio da Alvorada, o presidente da República, Jair Bolsonaro, falou que 2020 ‘2020 foi um ano atípico ”. Em suma, o presidente disse que não tinha dinheiro para fazer tudo o que pretendia, ‘falta de dinheiro para fazermos muito”.

Por isso, o presidente aludiu à frase que disse poucos dias antes de “o Brasil quebrar”, que acabou gerando repercussão negativa na mídia. Além disso, o presidente disse que ‘2020 é um ano atípico’ e que não podia fazer tudo o que queria devido à falta de recursos.

‘Passamos um ano atípico em 2020. Muito eu queria fazer, não fiz por falta de recursos. Eu disse que não havia quase nada que eu pudesse fazer porque o Brasil estava quebrado, a imprensa crítica. Mas realmente não temos dinheiro para fazer muitas coisas ”. Disse o responsável em diálogo na Alvorada.

Além disso, o presidente fez uma breve explosão sobre a transferência de responsabilidade, referindo-se ao colapso da saúde pública em Manaus. Assim, o presidente Bolsonaro disse que seu governo entregou bilhões aos estados; portanto, a culpa pela falta de medicamentos é da secretaria estadual e municipal de saúde.

‘Eles culpam o governo. Alocamos bilhões para os estados. Já quem descobre a falta e a ausência do medicamento é o respectivo secretário de saúde, estadual e municipal. O presidente comentou.

Por fim, o presidente disse, ironicamente, que se não houver band-aid no Rio de Janeiro, vão querer culpá-lo. Então, ele terminou dizendo que sabe que a verdadeira luta é pelo poder.

‘Em breve não haverá band-aid no Rio de Janeiro e eles vão querer me culpar. Mas não tem problema. Sabemos que é a luta pelo poder ”. declarou o chefe de estado.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Em conversa com apoiadores, Bolsonaro desabafa: “Daqui a pouco vai faltar band-aid e vão querer me culpar”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…