Em decadência Foro de São Paulo não teve forças e homenagem a Lula se frustra

Em decadência Foro de São Paulo não teve forças e homenagem a Lula se frustra, e nem a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) compareceu ao evento.

O Foro de São Paulo, reuniu seus apoiadores no sábado em Caracas e mostrou o quanto os ditadores estão em decadência e está respirando por aparelhos após queda do PT no Brasil. Sem força política, apoiadores do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro foram às ruas gritando “não ao intervencionismo”.

Em todos os anos, as lideranças do PT participaram do evento criado em 1990, por Lula e Fidel Castro, e financiavam o apoio à ditadura de países amigos como Venezuela e Cuba. Sem verbas, com seu maior líder Luiz Inácio Lula da Silva (PT) preso por assaltar o país, Foro de São Paulo não teve sucesso e ao que tudo indica seu fim está próximo.

Homenagem ao maior chefe da organização criminosa do PT, o ex-presidente Lula não teve sucesso. Após perder seu financiamento ao perder o comando do Brasil, nem mesmo Gleisi Hoffmann presidente do PT foi à Venezuela.

Somente os poucos brasileiros que foram ao Foro, lembraram que teria uma homenagem para o petista. De última hora, ao ver que os gritos de Lula Livre não teria sucesso, os manifestantes se calaram e apenas se pronunciaram em apoio a Maduro.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Selecionadas Pra Você