Em discurso na ONU Damares Alves defende governo Bolsonaro e apresentada um “Novo Brasil” ao mundo

Em discurso na ONU Damares Alves defende governo Bolsonaro e apresentada um “Novo Brasil” ao mundo.

Em seu discurso no fórum promovido na ONU (Organização das Nações Unidas), a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves apresentou ao mundo o novo Brasil que está sendo formado no governo do presidente Jair Bolsonaro.

Nesta segunda, a ministra Damares Alves lembrou que no ano passado, ao discursar na ONU e havia apresentado ao mundo “o Brasil que o governo do presidente Jair Bolsonaro havia recebido”, e neste ano, ela apresentou ao mundo, um novo Brasil, com mais oportunidades e menos criminalidade e corrupção. O que tem atraído mais investimento estrangeiros no país.

“Tínhamos herdado um país mergulhado em corrupção, violência, uma nação triste em que muitos eram deixados para trás. Mas este ano, eu volto para apresentar nesta tribuna o novo Brasil, a nova nação” disse Damares.

Segundo a ministra, o governo decidiu que a “prioridade seria proteger o primeiro e maior dos Direitos Humanos que é o direito a vida”.

“Em menos de um ano, o número de homicídios já caiu no Brasil 20%, mais de 8 mil pessoas não foram assassinadas em 2019. O combate ao crime organizado é nossa prioridade” afirmou Damares.

Confira o vídeo completo!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você