Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

Em meio a crise em mais um ato autoritário, Doria continua com postura de fechamentos

Em meio a crise em mais um ato autoritário, Doria continua com postura de fechamentos.

O governador de São Paulo, João Doria, voltou a defender o isolamento social durante a nova pandemia do coronavírus nesta segunda-feira (04/04). Depois de anunciar a extensão do período de quarentena até 22 de abril, Tucano voltou a criticar a posição do presidente Jair Bolsonaro sobre a doença.

“A Organização Mundial de Saúde (OMS) está errada? A culpa é de ministros e secretários de saúde de 56 países? Doria provoca que só há um presidente da República idôneo? O governador destacou que até os partidários do presidente têm defendido o período de isolamento, mesmo sob o risco de impactos econômicos negativos no país.

Em suas palavras, ele disse:

“Será que a Organização Mundial da Saúde (OMS) está errada? E será que ministros e secretários de Saúde de 56 países estão errados? Será que um único presidente da República no mundo é o certo?”.

Continuando ele disse:

“Temos que nos afastar dos que pregam o ódio, que não assumem o interesse maior que, no momento, é salvar vidas. No Brasil, defendem o isolamento social o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o ministro da Justiça, Sergio Moro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o vice-presidente, Hamilton Mourão”

Concluindo ele disse:

“Aqueles que incentivam a vida normal e que violam os princípios da medicina, a eles eu pergunto: vocês estão preparados para os caixões com as vítimas do coronavírus? Vocês que defendem a abertura de comércio, aglomerações, que minimizam a crise gravíssima em que estamos, vão enterrar as vítimas? Depois de salvar vidas, vamos salvar a economia”

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Em meio a crise em mais um ato autoritário, Doria continua com postura de fechamentos

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…