Em Paris, Lula se faz de vítima e diz que se entregou à Polícia em 2018 para provar que Moro e o MPF eram “mentirosos”

Em Paris, Lula se faz de vítima e diz que se entregou à Polícia em 2018 para provar que Moro e o MPF eram “mentirosos”.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ao receber o título de cidadão honorário de Paris (França), disse que se entregou para ser preso em 2018, apenas para provar, que o então juiz federal Sérgio Moro e os procuradores da Operação Lava Jato eram mentirosos.

“Eu tomei a decisão de me entregar. Eu poderia ter não ter sido preso, poderia ter ido para um Embaixada, eu poderia ter ido para outro país. Mas, depois de ter sido presidente do Brasil, depois de tá com mais de 70 anos de idade, eu não poderia aparecer nas páginas de jornais como fugitivo” disse Lula.

Segundo Lula, ele resolveu se entregar a Polícia Federal, “Porque alguém tinha que provar que o juiz Moro era mentiroso, e os representantes do Ministério Público que me acusaram eram mentirosos e que os delegados que fizeram inquérito contra mim eram mentirosos”.

Além disso, Lula deixou claro que cogitou furtar-se à aplicação da lei penal, se de fato descumprisse uma ordem judicial e fugisse para uma embaixada.

Opinião: Nem mesmo após confissão com o Papa Francisco, o ex-presidente Lula consegue se livrar dos seus pecados e segue mentindo descaradamente mundo à fora para manter sua imagem de bom moço e salvador da pátria.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Em Paris, Lula se faz de vítima e diz que se entregou à Polícia em 2018 para provar que Moro e o MPF eram “mentirosos”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você