Em pronunciamento ao vivo, Coronel Tadeu denuncia...Confira!

Em pronunciamento ao vivo, Coronel Tadeu denuncia ‘plano’ de João Doria, PT, PC do B e Globo contra Bolsonaro

Em pronunciamento ao vivo, Coronel Tadeu denuncia ‘plano’ de João Doria, PT, PC do B e Globo contra Bolsonaro.

O vice-presidente federal, coronel Tadu, expressou suas opiniões sobre os oponentes políticos do presidente Jair Bolsonaro em uma transmissão ao vivo sobre como ele espera recuperar o poder “a todo custo” e conspirar para enfraquecer e derrubar o chefe de estado.

Disse o coronel: “Esta é uma boa combinação de esquerdistas, João Doria e a empresa, Doria (PT), PT, gangsters multipartidários, este discípulo, esta quadrilha de chupadores, esta quadrilha do mal.

O plano. Um plano bem desenhado erodiu o governo Bolsonaro para que não parecesse uma condição para a vitória nas eleições do próximo ano.

Nesse caso, criticou duramente o governador paulista João Doria: “Não vão fazer isso. O Paraná Pesquisa fez uma investigação séria e apontou: o Bolsonaro entrou no segundo turno e venceu. Pequeno O desgraçado João Doria Jr., a última transferência do o dinheiro do governo federal foi de 127 milhões de reais. Houve vários repasses.

O dinheiro foi dedicado a leitos de UTI. Cada leito de UTI valia 1.500 reais Er. Estou no Ministério da Saúde hoje.

O que ele está fazendo? Para o inflexível prefeito, ele não se curva, ele não fala nada. Everton Sodário é o primeiro prefeito a se opor a Doria, E levou espancamento. Doria reteve despesas médicas. Ela é uma pessoa sem-vergonha.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Em pronunciamento ao vivo, Coronel Tadeu denuncia ‘plano’ de João Doria, PT, PC do B e Globo contra Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…