Em Pronunciamento, Presidente Bolsonaro defende uso da Hidroxicloroquina

Em Pronunciamento, Presidente Bolsonaro defende uso da Hidroxicloroquina no tratamento do coronavírus (COVID-19).

Durante pronunciamento em rede nacional na noite desta quarta-feira (9), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da Hidroxicloroquina e Cloroquina no tratamento e combate do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Bolsonaro ainda defendeu a volta das pessoas que estão fora do grupo de risco do coronavírus, ao trabalho. O presidente ainda confirmou que conversou com o médico cardiologista Roberto Kalil, que foi curado do coronavírus e afirmou ter usado o medicamento tão defendido pelo presidente.

“Há pouco, conversei com o doutor Roberto Kalil. Cumprimentei-o pela honestidade e compromisso com o juramento de Hipócrates ao assumir que só usou a Hidroxicloroquina, bem como a ministrou para dezenas de pacientes para dezenas de pacientes” disse Bolsonaro.

Segundo Bolsonaro, “Todos estão salvos”. E seguiu: “Disse-me mais: que mesmo não tendo finalizado o protocolo de testes, ministrou o medicamento agora para não se arrepender no futuro”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Em Pronunciamento, Presidente Bolsonaro defende uso da Hidroxicloroquina

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você