Em reunião com prefeitos, ministro Pazuello afirma que...Confira!

Em reunião com prefeitos, ministro Pazuello afirma que vacinação pode começar na quarta-feira

Em reunião com prefeitos, ministro Pazuello afirma que vacinação pode começar na quarta-feira.

Na manhã desta quinta-feira (14), durante reunião conjunta com prefeitos da Frente Nacional de Prefeitos, que representa lideranças de cidades com mais de 80 habitantes, o ministro da Saúde do governo de Bolsonaro, Eduardo Pazuello, declarou que a vacinação era um coronavíruspode começar na próxima semana, mais precisamente na quarta-feira (20). O início da imunização, porém, depende de autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que pode ser concedida no domingo (17).

A informação é do prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), que compareceu ao encontro de longe.

Ainda de acordo com Loureiro, a partir desta segunda-feira (18/01) dois milhões de doses do imunizante Oxford vão receber no Brasil, na Inglaterra, produzido pela AstraZeneca. Além disso, existem outros seis milhões de CoronaVac, produzidos internamente, em colaboração com o Instituto do Butão.

Lembre-se que na última terça-feira (12), a Anvisa informou que se reunirá no domingo (17) para decidir sobre a aprovação do uso emergencial das vacinas que o órgão está analisando.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Em reunião com prefeitos, ministro Pazuello afirma que vacinação pode começar na quarta-feira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…