Em seu livro, Obama trata Lula como “mafioso...Confira!

Em seu livro, Obama trata Lula como “mafioso político, envolvido em corrupções bilionárias”

Em seu livro, Obama trata Lula como “mafioso político, envolvido em corrupções bilionárias”.

Na noite desta segunda-feira (16), o programa “Conversa Com Bial” da Rede Globo aceitou entrevista com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Entre os sujeitos da entrevista, o ex-presidente do Brasil e ex-criminoso Luiz Inácio Lula da Silva (Luiz Inácio Lula da Silva) é um deles.

Pedro Bial, anfitrião do Projeto Global que leva seu nome, perguntou a Obama se ele ainda chamava Lula de “aquele cara”, um elogio de 2009.

Os “capangas políticos do PT participaram de um programa multibilionário de corrupção e suborno”.

Em resposta, Barack Obama afirmou não ter conhecimento das denúncias de programas corruptos que elogiavam Lula e finalmente enfatizaram as conquistas sociais da gestão do governo brasileiro, mas no final mudou de ideia. Diga se ele vai elogiá-lo novamente.

Esse trecho específico de uma entrevista com o ex-presidente dos Estados Unidos foi finalmente compartilhado por Carla Zambelli, deputada federal do Estado de São Paulo. Ela escreveu no Twitter:

“Até Barack Obama, queridinho da esquerda caviar mundial, diz com todas as letras que o Lula é CORRUPTO. E você, lacrador de Twitter, subindo tag pedindo para anularem a condenação em três instâncias do ex-presidiário”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Em seu livro, Obama trata Lula como “mafioso político, envolvido em corrupções bilionárias”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…