Em seu último discurso como presidente da...Confira!

Em seu último discurso como presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo maia se chora por perder carguinho

Em seu último discurso como presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo maia se chora por perder carguinho.

Em seu discurso final na Casa dos Presidentes da Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira (1º), o vice-presidente federal Rodigo Maia (DEM-RJ) não conseguiu controlar suas emoções e fez chorar inúmeras vezes.

O político acenou com a cabeça para o candidato ao cargo e agradeceu a todos. No discurso, Maia pediu desculpas ao candidato a deputado de Arthur Lira.

Em suas palavras, ele disse:

“As brigas passaram. Vamos eleger um novo presidente. Tivemos um momento de mais atrito, no meu caso, com a candidatura do deputado Arthur Lira. A ele, e àqueles que o apoiam, se em algum momento se sentiram ofendidos pelo que falei, não foi a minha intenção. Admiro a cada um dos deputados e deputadas”.

Finalmente, membros da Câmara dos Representantes estiveram presentes, e os membros da Câmara dos Representantes aplaudiram calorosamente.

Através de suas redes sociais oficiais, o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, afirmou:

“RODRIGO MAIA FRACASSA, BALEIA ROSSI PERDE E ARTHUR LIRA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARAApós tanto desgraçar o Brasil, Maia fracassou e a Câmara dos Deputados elegeu Lira o novo comandante.Toda sorte ao novo Presidente, tenho fé que ele pautará demandas do povo por um novo Brasil.”

Concluindo ele disse:

“Depois de dois longos anos fazendo de tudo para destruir o novo Brasil comandado por Jair Bolsonaro, Rodrigo Maia será defenestrado e se despede da Presidência da Câmara dos Deputados.Sou botafoguense, mas hoje torço para o Botafogo perder e o Brasil ganhar”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Em seu último discurso como presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo maia se chora por perder carguinho

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…