Embaixador Sérgio Danese representará o Brasil na posse de Alberto Fernández

Embaixador Sérgio Danese representará o Brasil na posse de Alberto Fernández.

O Ministério das Relações Exteriores informou nesta segunda-feira (9), que o embaixador Sérgio Danese, representará o governo brasileiro na posse do novo presidente eleito da Argentina, Alberto Fernández.

A cerimônia acontecerá nesta terça-feira (10), na capital da Argentina.

Ao deixar o Palácio da Alvorada o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (9), disse que a relação comercial entre Brasil e Argentina continuará da mesma forma.

“O nosso comercio com a Argentina continua sendo da mesma forma, sem problema nenhum, não interfere em nada”, afirmou Jair Bolsonaro.

Na ocasião, Bolsonaro afirmou que estava analisando a lista de convidados da posse do presidente eleito [Alberto Fernández], para decidir sobre o envio de um representante do alto escalão do governo brasileiro ao evento.

“Estou analisando a lista de convidados por parte dele [Alberto Fernández]. Quando eu assumi aqui eu não convidei algumas autoridades também”, afirmou o presidente pela manhã.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Embaixador Sérgio Danese representará o Brasil na posse de Alberto Fernández

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você