Emocionante: Gabriel Monteiro realiza sonho de Garoto de 7 anos!

Emocionante: Gabriel Monteiro realiza sonho de Garoto de 7 anos! Assista o vídeo na íntegra.

O policial militar e Youtuber do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, realizou o sonho de um garoto de 7 anos de idade de Minas Gerais, que tinha o sonho de conhecê-lo e de acompanhar um dia de seu trabalho à serviço da população carioca.

O garoto contou a Gabriel que foi ao Rio de Janeiro apenas para conhecê-lo. O PM se emocionou com resposta da criança de apenas 7 anos, que ao ser perguntada, sobre os motivos pelos quais ela sonhava em ser um policial militar no futuro, respondeu que, “proteger a população”.

“Proteger a sociedade” disse o menino.

“Assim você me quebra, um coração tão puro, mas, o senhor só tem 7 anos. Já está preparado?” disse Gabriel ao garoto, que, sem pensar duas vezes disse, ‘sim”.

Gabriel Monteiro vem conquistando a cada dia que passa, mais e mais fãs pelo Brasil, entre eles, estão centenas de crianças, que sonham em um dia ser policial militar e defender a população, assim como o PM do Rio.

O PM apresentou o caveirão da Polícia Militar ao garotinho, que emocionado. O menino que sonha em ser policial, deu uma volta com Gabriel Monteiro e conheceu o quartel do Corpo de Bombeiro.

“Deixei uma criança me acompanhar no meu serviço da PM. Foi emocionante” escreveu o PM na legenda do vídeo divulgado em suas redes sociais.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Assista ao vídeo na íntegra e tente não se emocionar!

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Emocionante: Gabriel Monteiro realiza sonho de Garoto de 7 anos!

Emocionante: Gabriel Monteiro realiza sonho de Garoto de 7 anos!
Emocionante: Gabriel Monteiro realiza sonho de Garoto de 7 anos!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você