Empresário que já foi preso pela Lava Jato é encontrado morto no RS

Empresário que já foi preso pela Lava Jato é encontrado morto no RS no fim da tarde deste domingo (24) em sua residência, na Zona Sul de Porto Alegre (RS).

A vítima foi identificada como Antônio Claudio Albernaz Cordeiro, engenheiro agrônomo e que já havia sido preso duas vezes em desdobramentos da Lava Jato que investigação atuação de doleiros.

A polícia investiga o caso. “Tudo leva a crer que foi um suicídio, inclusive o trabalho pericial lá no momento entendeu neste sentido, mas é claro que o laudo ainda não foi encaminhado, vai ser assinado pelos peritos e enviado” disse o delegado Cassiano Cabral.

Segundo o delegado, a polícia vai colher depoimentos, “Vai ser instaurado o inquérito policial, a principio de suicídio, mas vão ser ouvidas algumas pessoas antes da conclusão”.

Antonio que já foi preso duas vezes, em âmbitos da Lava Jato. Em uma das fases denominada Xepa, que investigava crimes de organização criminosas, como corrupção e lavagem de dinheiro oriundos da Petrobras. E pela segunda vez na fase com codinome “Câmbio, Desligo”.

A causa da morte será investigada.

Página de Erro do Blogger Como Redirecionar Página de Erro do Blogger
Jeito Simples de Criar Um E-mail
Como Compartilhar em Todos os Grupos do Facebook
Como Criar Uma Postagem Com Imagem e Vídeo
Resolver Erro ao Compartilhar Postagem Com Imagem no Facebook
Criar Página de Política de Privacidade Para O Site em WordPress
SEO Search Engne Optimization Blogger
Criar Um Site Mobile Com Web Acapella
Ativar Windows 10 Pra Sempre

Selecionadas Pra Você