Vagas

Vaga de Emprego

Vagas e Oportunidades

Emprego Detran

“Enquanto o povo fica iludindo os outros na televisão, nós trabalhamos aqui e vamos vacinar o Brasil todo” diz ministro do Turismo

“Enquanto o povo fica iludindo os outros na televisão, nós trabalhamos aqui e vamos vacinar o Brasil todo” diz ministro do Turismo Gilson Machado em discurso emocionante na Bahia.

O ministro do Turismo, Gilson Machado, esteve ao lado do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), nesta quinta-feira (21/1/21), na cidade de Coribe na Bahia, onde participaram da solenidade de entrega das Obras de Adequação do Lote 4 da BR-135, que ocorrerá no centro da cidade.

O evento teve início às 10h. O trecho de 67 quilômetros da BR-135, localizado entre os municípios de Jaborandi e Cocos, vai beneficiar o corredor logístico para escoamento da produção de grãos da região do MATOPIBA.

Gilson Machado fez um discurso emocionante, de gratidão ao presidente Jair Bolsonaro e de amor ao povo Nordestino.

“Sinto muita gratidão ao presidente Bolsonaro pela confiança na minha pessoa, por ter me feito ministro do Turismo. Com toda força que Deus me deu para trabalhar.” agradeceu o ministro.

No discurso, Gilson soltou o verbo e disse que o governo Bolsonaro é o governo que promete pouco e faz muito.

“Somos um governo de poucas palavras, muitas ações e números” disse o ministro ao se dirigir aos ministros, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, responsável pelas obras em Coribe (BA).

Ao se dirigir ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, “O nosso governo é um governo de entregas não programadas. É um governo que você está vendo aqui, o povo do Nordeste aplaudindo o presidente Bolsonaro. O povo do Nordeste chegando junto do presidente Bolsonaro e o ele mandou tirar todas as cercas para o povo ficar do lado dele.”

“Enquanto o povo fica iludindo os outros na televisão, nós trabalhamos aqui e vamos vacinar o Brasil todo” diz ministro do Turismo

Em seguida, o ministro nomeou os motivos pelos quais a esquerda não suporta o presidente Bolsonaro.

Discurso completo de Gilson Machado:

-Isso, eles não conseguem conviver, com nosso apoio popular. Não conseguem conviver, com um homem que não tolera corrupção em qualquer nível e por causa disso, está fazendo obras aqui em Coribe, E é o primeiro presidente da República que pisa aqui em Coribe, em vez de está decidindo as coisas ao pé da Torre Eiffel, tomando champanhe em Paris e conhecendo o Brasil pelo Youtube. Nós temos aqui um presidente assinando, decidindo e delegando as obras aqui em Coribe. Mas Brasil, e menos Brasília.

Segundo Gilson, a esquerda, “Não conseguem conviver com um presidente que está recuperando a alto-estima de todo o povo. Está recuperando a alto-estima do brasileiro e está provando que o Nordestino não gosta de PT não. O Nordestino gosta é de governo.” disparou.

-Não conseguem conviver, com um político que não precisa de Fundão para se eleger, que não precisa de covidão para desviar o dinheiro do povo e que não precisa que sumam as vacinas igual sumiu em um estado nestes últimos dias, desapareceram mais de 60 mil vacinas. Tenho certeza que a vacina já chegou aqui.

Depois, o ministro aproveitou para desabafar contra a extrema-imprensa brasileira, liderada pela Globo.

“Enquanto o povo fica iludindo os outros na televisão, nós trabalhamos aqui e a vacina também já está em Coribe e nós vamos vacinar o Brasil todo e vamos ficar livre dessa pandemia.” disparou Gilson Machado.

-Eles não conseguem conviver com um homem que trabalha de 7 da manhã às 11 horas da noite e as vezes até às 2 da manhã. Que realmente crê em Deus. O homem que não mudou a sua essência de homem simples. O homem das edificações. Pedro, de pedra, que faz as coisas, que edifica.

E concluiu dizendo: “Não conseguem conviver com a temência à Deus do Presidente Bolsonaro.”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Enquanto o povo fica iludindo os outros na televisão, nós trabalhamos aqui e vamos vacinar o Brasil todo" diz ministro do Turismo
“Enquanto o povo fica iludindo os outros na televisão, nós trabalhamos aqui e vamos vacinar o Brasil todo” diz ministro do Turismo

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…