"Entendo que isso é questão de Justiça, mas isso é questão de saúde...

“Entendo que isso é questão de Justiça, mas isso é questão de saúde acima de tudo” diz Bolsonaro

“Entendo que isso é questão de Justiça, mas isso é questão de saúde acima de tudo” diz Bolsonaro ao explicar posicionamento contra a compra da Coronavac.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido), na manhã desta segunda-feira (26/10), conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, e falou sobre notícia positiva, divulgada por um jornal americano, sobre resultados de testes realizados com a vacina de Oxford, na Inglaterra.

“Um jornal lá de fora publicou, uma notícia bastante promissora, pra vacina de Oxford. São várias empresas, Universidades, que estão aí buscando a vacina pro Covid.” disse Bolsonaro.

No entanto, o presidente voltou a afirmar que é necessário comprovação científica para que o Ministério da Saúde compre qualquer vacina, seja ela, contra a Covid-19, ou não.

“O que a gente não pode fazer aqui, é querer correr, atropelar. Não querer comprar dessa ou daquela, sem nenhuma comprovação ainda. A gente aguarda, para falar melhor sobre esse assunto, a publicação disso em uma revista científica. Mas hoje, vou estar com o ministro Pazuello [da Saúde], pra tratar desse assunto.” disse Bolsonaro sobre Vacina da Covid-19.

Bolsonaro comentou a ação do DEM no Supremo Tribunal Federal (STF), para tornar obrigatória a vacina contra Covid-19:

“Parece que foi judicializada essa questão e eu entendo que isso é questão de Justiça, mas isso é questão de saúde acima de tudo” afirmou o presidente.

“Entendo que isso é questão de Justiça, mas isso é questão de saúde acima de tudo” diz Bolsonaro

Segundo Bolsonaro “Não pode, um juiz decidir se você deve ou não tomar vacina. E, nós queremos buscar solução para o caso. Pelo que tudo indica, sobre a vacina, a vacina que menos demorou, durou quatro anos. Não sei porque correr em cima dessa [coronavac]”.

“Eu dou minha opinião pessoal, não é mais barato, nem fácil, investir na cura que até na vacina, ou até nas duas.” disparou Bolsonaro.

“A cura aí, eu por exemplo, sou testemunha. Tomei hidroxicloroquina, outros tomou ivermectina, outros tomou Annitta, e pelo que tudo indica, todo mundo que tratou precocemente com uma dessas três alternativas aí, foi curado”

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Entendo que isso é questão de Justiça, mas isso é questão de saúde acima de tudo" diz Bolsonaro
“Entendo que isso é questão de Justiça, mas isso é questão de saúde acima de tudo” diz Bolsonaro

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…