Esquema no Detran-MS ‘inventa’ números para esquentar...Confira!

Esquema no Detran-MS ‘inventa’ números para esquentar veículos que nunca estiveram em MS

Esquema no Detran-MS ‘inventa’ números para esquentar veículos que nunca estiveram em MS.

Outro esquema de danos do DMV-MS (Departamento de Transporte do Estado de MS) tornou o servidor do arquivo divulgado pela agência suspeito de fraude.

Desta vez, o jornal “Midimax” confirmou abertamente que se diz que as mudanças características em outros estados foram “aquecidas” em veículos que nunca haviam estado no Mato Grosso Sul.

Segundo o despachante, o servidor do Detran-MS envolveu subornos aceitos para legalizar a mudança e nem viu o veículo, trata-se de um emplacado em MS com endereço errado.

O plano começou a atrair atenção de fora do MS, porque a “competição” injusta perturbava os documentaristas de outros departamentos federais.

Como o sistema de controle do CSV (certificado de segurança veicular) no Detran-MS não consegue verificar o número do arquivo no banco de dados nacional, o servidor irá apenas “inventar” um número.

Portanto, no Detran-MS, tudo foi aceito no papel. A agência governamental do MS responsável por garantir que os veículos sejam registrados de acordo com a lei emitiu uma mudança drástica no CRVL (Registro e Certificado de Licença de Veículos) usando o número errado.

CSV é um documento que garante segurança na alteração das características do veículo (como inserir o uso de GNV (Gás Natural Automotivo), alterar o tamanho das rodas ou a quantidade de reboques e eixos de reboques).

Como tudo é baseado em propina, o veículo nunca chegou a cruzar a fronteira do país de origem com o Mato Grosso Sul.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Esquema no Detran-MS ‘inventa’ números para esquentar veículos que nunca estiveram em MS

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…