'Esquerda criou palco, ganhou espelho e não gostou do que...Confira!

‘Esquerda criou palco, ganhou espelho e não gostou do que viu’ diz filósofo sobre BBB

‘Esquerda criou palco, ganhou espelho e não gostou do que viu’ diz filósofo sobre BBB.

O professor titular de Teoria da Comunicação da UFBA, Wilson Gomes afirmou em suas palavras:

“Esse BBB se tornou um laboratório a céu aberto da fragmentação dessa esquerda identitária que não tem um modelo de sociedade, que é dividida em tribos e que não concilia o discurso da diferença com o da igualdade”

“Ele é sujo. Se ele limpar bem …”, “louco”, “abusar” e “quer usar a agenda LBGT” são algumas das afirmações polêmicas do 21º reality show “Big Brother”.

Na televisão global. No entanto, a forte resposta às redes sociais não é apenas por causa da natureza dos comentários, mas também por causa de quem os comentadores vêm – muitas pessoas os consideram representantes de militantes diversos e anti-preconceituosos.

Se o público é o responsável pelos julgamentos morais, o filósofo e professor de teoria da comunicação Wilson Gomes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) acredita que esses são sinais nefastos de “fragmentação do legado”. “Projeto Unidade Social”.

Gomes, pesquisador e escritor de 11 livros, disse: “A esquerda criou um palco, ganhou o espelho e não gosta do que vê.” Entre eles está o “Anunciada Crônica de Tragédias: Como o Totalitarismo Chega ao Poder” .

BBB

Concluindo ele disse:

“Esse BBB se tornou um laboratório a céu aberto da fragmentação dessa esquerda identitária que não tem um modelo de sociedade, que é dividida em tribos e que não concilia o discurso da diferença com o da igualdade”, disse ele em entrevista à BBC News Brasil. “Não há, portanto, espaço para conciliação. É como se cada pedaço da sociedade tivesse que cuidar de si. Ou, como digo, ‘farinha pouca, meu pirão identitário primeiro’.”

No entanto, alguns líderes do movimento negro disseram que os participantes não defendiam sua causa e Gomez não concordava com essa visão.

Ele também estuda comunicação e política nas redes sociais e disse acreditar que os “Irmãos Brasileiros” deste ano esperam usar as “consequências do movimento da questão da vida negra” no contexto de tentar avaliar e valorizar.

É necessário aumentar a representação das minorias étnicas em locais públicos. Na verdade, metade dos atores BBB21 são negros, a maior porcentagem na história do show. Porém, segundo ele, apesar disso, o que o público de fora ainda vê é “o conflito infinito de identidades e tribos”.

Crítica

“As tramas amorosas e sexuais, recorrentes em outras edições do programa, foram substituídas por ‘tretas’. O público achou aquilo assustador enquanto a esquerda tradicional, que oferece complacência enorme em relação aos abusos desses grupos identitários, ficou desnorteada.”

“O que vemos ali é cada um buscando sua superioridade moral e se permitindo comportamentos autoritários e agressivos simplesmente por causa de seu pertencimento a um grupo estruturalmente desvantajado ou historicamente marginalizado.”

Confira o vídeo:

Para Gomez, isso é baseado na visão de que “pertencer à minoria sofredora me deu um” super Trunfo “. Portanto, minhas ações excluem o comportamento ilegal.”

Filosofia

Os filósofos insinuam que o jargão jurídico – quando uma pessoa realiza uma ação geralmente considerada ilegal ou inadequada sem ser punida – comenta questões como disputas ocorridas durante as reuniões, quando o participante Gilberto Nogai Gilberto Nogueira (Gilberto Nogueira) se dizia negro , o que o tornou um problema para o rapper Karol Conká (Karol Conká) e o comediante Nego Di.

O homem disse: “Ele está muito sujo. Se ele limpar bem …”. Karol Conká e Nego Di se autodeclararam negros. Em outro desenvolvimento, Conká foi acusado de infligir violência psicológica ao ator Lucas Penteado (de “Malhação”), e Lucas Penteado também se dizia negro, chamando-o de “maluco e abusivo”. Segundo o próprio Lucas, a situação piorou depois que Lucas tratou outra participante, Kailin, com um “método intrusivo” cheio de “nomes horríveis”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

‘Esquerda criou palco, ganhou espelho e não gostou do que viu’ diz filósofo sobre BBB

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…