Esquete antiga do Tá no Ar com Marcius Melhem...Confira!

Esquete antiga do Tá no Ar com Marcius Melhem ‘taradão’ viraliza na web

Esquete antiga do Tá no Ar com Marcius Melhem ‘taradão’ viraliza na web.

O velho esquete do Tá no Ar: a TV na TV, em que Marcius Melhem toca “taradão”, fez sucesso nas redes sociais na manhã desta terça-feira (8).

A sátira foi ao ar pela primeira vez em fevereiro de 2017, mas foi resgatada por internautas após ter sido recentemente acusada de assediar Dani Calabresa e outras mulheres nos bastidores da Globo por um comediante.

O programa fez uma piada óbvia com a rede de lojas Ricardo Eletro, depois fez um trocadilho e mudou o nome para “Ricardo Ereto”.

Neste vídeo de 21 segundos, Melhem interpretou o papel de um gerente de loja de produtos elétricos, enlouqueceu e começou a atrair vários clientes.

Olha esses preços, garoto. Isso deixa todo mundo louco, eu não agüento tão bem, estou enlouquecendo aqui! “, gritando com o personagem, pegou um funcionário que estava assustado e gritando. Ele até agarrou algo por trás.”

Estou ficando louco, hahaha “, repetindo” chefe maluco “, dando risadas histéricas “Ricardo ficou entorpecido.

Ricardo Erretto

Venha e aproveite, não é todo dia. “Ricardo Erretto”, disse o comentarista do esboço.

Os esboços antigos de Táno Ar se tornaram populares nas redes sociais e Marcius Melhem se tornou uma piada para os usuários da Internet. Daniel Cardoso ridicularizou no Twitter:

“Ele deve gostar de fazer este quadro.” “Nem preciso estudar os personagens”, concorda Rodrigo Safer. William Cordeiro pensou: “Isso é só uma brincadeira interna dele com o diretor”.

Confira o vídeo:

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Esquete antiga do Tá no Ar com Marcius Melhem ‘taradão’ viraliza na web

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…