“Esse Moro vem para atrasar” diz líder de facção criminosa

“Esse Moro vem para atrasar” diz líder de facção criminosa, que comanda os presídios do Brasil.

Áudio mostra que líder de facção criminosa considera que a comunicação entre a facção era mais fácil no governo do PT.

Na noite desta quinta-feira (08), o Jornal da Record da Record TV fez uma reportagem que mostrou que o Ministério Público da Paraná revelou que a maior facção criminosa do país enfraqueceu bastante após a transferência dos líderes para presídios federais espalhados pelo Brasil.

Uma vez que os cabeças da facção foram separados, a facção perdeu força. E tudo se deve ao belo trabalho do Ministério da Justiça e Segurança Pública, do ministro Sérgio Moro.

Assim sendo, áudios revelam de o tesoureiro da facção considera que as regras nesse governo, a comunicação está mais difícil, e que “o diálogo nos governos do PT era mais fácil.

Para ele o governo passa a seguinte mensagem:

“Nós tiramos a liderança, vai dar uma balançada. O criminoso ainda reclama da gestão dura do atual governo e do ministro Sérgio Moro.

Ainda reclama: “Os caras começou o mandato agora, irmão. Agora que eles começaram o mandato. Já mexendo diretamente com a cúpula irmão. Em quem está na linha de frente.

“Esse Moro aí, mano, esse cara é um… Essa cara é um… Mesmo, mano. Ele vem pra atrasar. Ele já começou a atrasar, quando foi pra cima do PT. Pra você ver que o PT com nós tinha diálogo”

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

"Esse Moro Veio Pra Atrasar" Vaza áudio onde líder de facção criminosa fala que no tempo do pt era mais fácil se comunicar

Vaza áudio onde líder de facção criminosa fala que no tempo do pt era mais fácil se comunicar

Publicado por Brasil Contra a Corrupção em Sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Selecionadas Pra Você