Estadão ataca Bolsonaro: “charlatanismo elevado à categoria de política de Estado”

Estadão ataca Bolsonaro: “charlatanismo elevado à categoria de política de Estado”.

O jornal “Estado de S. Paulo, da extrema imprensa, conhecido como Estadão” publicou um editorial com a manchete “A influência do autoritarismo”.

A revista criticou a figura do presidente da República, Jal Bolsonaro, porque o atribuiu a A epidemia é classificada como “politizada” pelo chefe de estado brasileiro e a chamada “propaganda” sobre os supostos efeitos benéficos da cloroquina na covid-19.

De acordo com um artigo publicado por uma organização de notícias nesta terça-feira (28), os médicos foram obrigados a prescrever medicamentos que não tinham evidências para provar sua eficácia contra o novo vírus, principalmente a cloroquina. E, como o editorial apontou claramente, Bolsonaro será um dos responsáveis.

Em suas palavras a mídia de extrema esquerda declarou:

“Quando um presidente da República – ouvido com atenção por toda a Nação pelo cargo que ocupa – insiste em fazer propaganda a respeito dos supostos efeitos benéficos da cloroquina contra a covid-19, mesmo depois que esse medicamento foi considerado ineficaz por vários estudos, reina uma perigosa confusão”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Estadão ataca Bolsonaro: “charlatanismo elevado à categoria de política de Estado”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Selecionadas Pra Você