Estado de SP muda currículo do ensino médio diminuindo a carga horária

Estado de SP muda currículo do ensino médio diminuindo a carga horária

Estado de SP muda currículo do ensino médio diminuindo a carga horária.

O Estado de São Paulo mudará o currículo do ensino médio a partir de 2021. Essa mudança começará na primeira série e será realizada gradualmente: o segundo ano é 2022 e o terceiro ano é 2023.

O estado é o primeiro país do país a elaborar as mudanças no currículo, que foram determinadas pela Nova Lei do Ensino Médio aprovada pelo governo Temer em 2017.

Segundo o próprio governador de São Paulo, João Doria:

“O estado de São Paulo saiu na frente ao elaborar a mudança curricular determinada pela lei do novo ensino médio. O novo currículo do ensino médio de São Paulo terá 12 opções de curso que permitirá aos alunos a escolha da disciplina ou das disciplinas com as quais eles mais se identificam. O objetivo é criar uma escola que dialogue com a realidade atual da juventude, que se adapte as necessidades dos estudantes e os prepare para viver em sociedade e enfrentar os desafios de um mercado de trabalho dinâmico”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Estado de SP muda currículo do ensino médio diminuindo a carga horária

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…