Ex-governador Luiz Fernando Pezão deixa a cadeia em Niterói

Ex-governador Luiz Fernando Pezão deixa a cadeia em Niterói.

O ex-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, deixou na noite desta quarta-feira (11), o Batalhão Especial Prisional (BEP) em Niterói, na região metropolitana do Rio.

Luiz Fernando Pezão estava preso desde novembro de 2018, quando foi detido em pleno Palácio Guanabara, a um mês de completar seu mandato.

A ordem de soltura de Pezão foi dada pela sexta turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que decidiu, por 3 votos a 0, impor medidas cautelares ao ex-mandatário, como o uso de tornozeleiras eletrônicas. Ele está proibido de deixar o Rio sem autorização judicial, além de não poder ocupar cargos públicos.

O ex-mandatário estava em prisão preventiva. Ele ainda não foi condenado a nenhuma instância judicial. Votaram a favor da soltura os ministros Nefi Cordeiro, Laurita Vaz e Rogério Schietti. Já o Antonio Saldanha e Sebastião Reis Júnior, que completam a sexta turma, se declararam impedidos para analisar o caso, mas não disseram o motivo.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ex-governador Luis Fernando Pezão deixa a cadeia em Niterói

Ex-governador Luiz Fernando Pezão deixa a cadeia em Niterói

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você