Ex-jogador Dinei é acusado de agressão por companheira

Ex-jogador Dinei é acusado de agressão por companheira; Ele nega as acusações.

Erika Dias registrou um boletim de ocorrência contra o ex-atleta por conta de suposto episódio de violência, no domingo (12), em SP

Erika Dias, de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro, Dinei, de 51, por suposta agressão que teria acontecido no domingo (12). De acordo com o registro, ela teria ficado com o braço roxo durante a confusão. O ex-jogador, em contato com a reportagem do R7, negou as acusações da agora ex.

Segundo Erika, tudo teria começado durante um bate-papo no Camarote FielZone, que fica na Arena Corinthians, em São Paulo.

“Nós estávamos em um evento onde o mesmo começou a me segurar pelo braço para não deixar eu ir embora e, assim, acabou deixando meu braço roxo. Isso ocorreu às 22h”, disse.

A ex-companheira afirmou, ainda, que durante a madrugada Dinei teria tentado forçar a porta para entrar no apartamento. “Fui até a DP 32, onde não consegui registrar o acontecido porque eles alegaram que só o roxo no braço não era o suficiente como prova. Hoje, dia 13, ele chegou totalmente bêbado tentando derrubar a porta, onde eu chamei a viatura e eles me auxiliaram a fazer a ocorrência online.”

Ex-jogador Dinei é acusado de agressão por companheira

Outro lado

Procurado pela reportagem do R7, Dinei negou as acusações da ex-companheira e disse que ela estaria em busca de fama. “Ela foi na delegacia, na 32 DP, e o delegado não quis fazer o [exame de] corpo de delito porque não tinha marca nenhuma. Aí, ela fez online. Eu estou tranquilo em relação a isso.”

O ex-jogador também encaminhou um vídeo que comprovaria que a porta não foi arrombada. Nas imagens, ele mostra um apartamento em que não há sinais visíveis de estrago e completa: “A pessoa quer cinco minutos de fama. Eu estou bem tranquilo”.

Continue acompanhando aqui em nosso site, as notícias mais relevantes do seu dia a dia. Notícias do Brasil e do mundo, com responsabilidade e credibilidade.

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Ex-jogador Dinei é acusado de agressão por companheira

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Notícias do Dia