Ex-jogador, Juninho Pernambucano afirma: “Não falo com...Confira!

Ex-jogador, Juninho Pernambucano afirma: “Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro”

Ex-jogador, Juninho Pernambucano afirma: “Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro”.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou mais uma vez que o uso de vacinas contra o novo vírus não será obrigatório. O presidente fez essa afirmação nas redes sociais na segunda-feira.

Segundo Bolsonaro, o Ministério da Saúde, liderado pelo ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, decide se a vacina deve ser obrigatória. Além disso, segundo ele, a posição final do ministro da Saúde é que a vacina não é obrigatória.

O presidente brasileiro também cutucou o governador de São Paulo, João Doria. Sem citar explicitamente o representante de São Paulo, Bolsonaro disse:

“Bolsonaro é um filhote do WhatsApp e das fake news. As pessoas que apoiavam Bolsonaro eram maioria e foi minha decisão me afastar delas”.

Além da admiração por Lula, Juninho também é conhecido por sua retórica de esquerda, principalmente por seus comentários políticos no perfil oficial do Twitter.

Além disso, ele lamentou a forma como o governo federal administrou a crise causada pelo novo vírus.

Embora o ex-jogador tenha ficado sem falar com sua família, a popularidade do presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, só tem aumentado, exatamente por muitos não aceitarem estilos de vida, como foi o do jogador no passado, e por priorizar a famílias e valores mais positivos, não mudam de opinião somente para agradar os outros.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ex-jogador, Juninho Pernambucano afirma: “Não falo com 90% da minha família por terem apoiado Bolsonaro”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…