Ex-ministro da educação tem seu nome confirmado como...Confira!

Ex-ministro da educação tem seu nome confirmado como diretor do Banco Mundial

Ex-ministro da educação tem seu nome confirmado como diretor do Banco Mundial.

O nome do ex-Ministro da Educação Abraham Weintraub foi confirmado como Presidente do Banco Mundial, que é um dos bancos mais respeitados no mundo inteiro. O comunicado foi divulgado pela agência na noite de quinta-feira (30).

O ex-ministro foi eleito como “diretor executivo do Conselho de Administração do Banco Mundial” pelo chamado grupo de países “constituintes”.

Portanto, ele começou a representar o grupo formado por Brasil, Colômbia, República Dominicana, Equador, Haiti, Panamá, Filipinas, Suriname, Trinidad e Tobago.

Abraham Weintraub “servirá pelo restante do mandato atual, ou seja, até 31 de outubro de 2020, momento em que o cargo precisará ser renomeado e eleito”. O executivo não é um funcionário, mas um representante dos 189 acionistas da organização, o que é um exemplo para o Brasil, principalmente após ter feito um bom trabalho.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ex-ministro da educação tem seu nome confirmado como diretor do Banco Mundial

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você