Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia...Confira!

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia afirma: “O povo não quer armas”

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia afirma: “O povo não quer armas”.

O ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia criticou explicitamente as recentes ordens do presidente da república, Jair Bolsonaro, para facilitar o acesso dos cidadãos brasileiros a armas de fogo.

Ao comentar uma mensagem do jornal O Globo, Maia comentou uma declaração do presidente de que as pessoas vão ‘vibrar” com os decretos de armas e disse que os brasileiros querem vacinas, não armas.

  • Bolsonaro considera a parte pelo todo. Ele acredita que seu mundo extremo representa o país. As pessoas não vibram. As pessoas não querem armas. A população anseia por vacinas ‘- escreveu o parlamentar.
  • Confira a publicação:

O filho do Presidente chegou a falar sobre a vitória do uso de armas para proteção dos brasileiros, em suas palavras, Eduardo Bolsonaro disse através de suas redes sociais:

“Mais algumas desburocratizações que vieram pela bic do Presidente.

Tiro é um esporte, demonizar a atividade é parte do plano perverso e ditatorial da esquerda: eles enchem as leis e normas infralegais de burocracias a ponto de não se ter um controle, mas sim uma restrição às armas, daí vão a público dizer que o acesso as armas existe basta cumprir os requisitos legais, sugerindo que nós cidadãos de bem queremos burlar a lei.

Canalhas! Estude a história e verá que os ditadores mais sanguinários desarmaram seus povos.”

Pode ser uma imagem de texto

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia afirma: “O povo não quer armas”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…