Ex-presidente do Senado da era PT, põe hastag...Confira!

Ex-presidente do Senado da era PT, põe hastag Moro na Cadeia

Ex-presidente do Senado da era PT, põe hastag Moro na Cadeia.

É exatamente isso que falta, e o senador Renan Calheiros acrescentou a hashtag “Moro na Cadeia” em seu post no Twitter. Membros do Congresso chegaram a reclamar que “depois de mais de um ano de sanções”, a função de garantir os juízes não foi cumprida. Veja:

Em suas palavras, o ex-presidente do Senado da era PT, afirmou:

“O juiz de garantias, aprovado e sancionado, precisa ser implementado depois de mais de 1 ano da sanção.

É a garantia da imparcialidade separando a instrução e julgamento, senão outros Sergios Moros aparecerão. É uma discussão casada com a prisão em 2ª instância. #MoroNaCadeia

Essa função foi aprovada em 2019 e foi homologada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas o ministro Luiz Fux expediu liminar para suspender indefinidamente o cargo de Implantação.

Isso mostra o verdadeiro desespero de uma pessoa desonesta. Ele queria tanto se armar para ficar cada vez mais longe da prisão. O Brasil realmente precisa de mais “Moros” e menos “Renan Calheiros”.

O criminoso Lula, que ex-presidente do Brasil, chegou a criticar Sérgio Moro na época antes de ir para cadeia por seus crimes:

“No dia em que eu parar de acreditar na Justiça, fico imaginando o que vou fazer. Não é porque um juiz [Moro] tenha sido um canalha que você deve julgar toda a Justiça por causa desse erro”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Ex-presidente do Senado da era PT, põe hastag Moro na Cadeia

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…