Fábio Faria toma posse como Ministro das Comunicações

Fábio Faria toma posse como Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

O presidente da República Jair Bolsonaro, deu posse nesta quarta-feira (17), ao deputado Fábio Faria (PSD-RN), como novo ministro do Ministério das Comunicações, recriado pelo presidente na semana passada.

A recriação do Ministério das Comunicações, não trará gastos extras ao governo federal, como afirmou o próprio presidente Bolsonaro na semana passada.

Em seu primeiro discurso, o ministro das Comunicações Fábio Faria, falou sobre os desafios que terá que enfrentar pela frente, no comando da pasta, e sobre os benefícios de uma boa comunicação, principalmente no tocante ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“O grave momento também exige de nós uma postura de compreensão, de abertura ao diálogo. Se é tempo de levantarmos a guarda contra o novo coronavírus, também é hora de um armistício patriótico e deixarmos a arena eleitoral para 2022” disse o ministro.

Sobre a crise política no Brasil, Fábio Faria disse que é hora de “pacificar o país”.

“É preciso sobretudo respeito, e que deixemos nossas diferenças políticas-ideológicas de lado, para enfrentarmos esse inimigo invisível comum que, lamentavelmente, tem tirado a vida de milhares de pessoas e gerado danos incalculáveis à economia. É hora de pacificar o país” declarou Fábio Faria.

Também participaram da cerimônia de posse de Fábio Faria, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Fábio Faria toma posse como Ministro das Comunicações

Fábio Faria toma posse como Ministro das Comunicações
Fábio Faria toma posse como Ministro das Comunicações

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você