Fábio Porchat, da Globo, afirma: ‘Se Jesus voltasse...Confira!

Fábio Porchat, da Globo, afirma: ‘Se Jesus voltasse, teria voltado travesti’

Fábio Porchat, da Globo, afirma: ‘Se Jesus voltasse, teria voltado travesti’.

Na premiação virtual do polêmico filme A Primeira Tempação de Cristo, o ator Fábio Porchat, da Rede Globo, disse que, se Jesus voltar, fará de conta que é o sexo oposto.

Parabéns, apresentado pela Associação Brasileira de Escritores e Roteiristas.

Os apresentadores são Nathália Cruz e Nany People. Faz parte do elenco da Porta dos Fundos e é composto por Porchat e Nathália Cruz.

Formado pelo Povo Nany. O humorista disse que os atores do canal Porta dos Fundo não acharam o filme polêmico.

Vale lembrar que a peça traz Jesus Cristo como homossexual (Gregorio Duvivier) e um deus (AntônioTabet) para trazer um triângulo amoroso com Maria (Evelyn Castro) e José (Raphael, Portugal).

Em suas palavras, o comediante disse:

“A gente não vê polêmica nesse especial, porque ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica. Então Jesus ser gay, isso não depõe contra Jesus, ao contrário”.

Posteriormente, o artista anunciou que não seria ameaçado e que, se Jesus voltasse, seria como um travesti, um homossexual ou uma negra.

Continuando ele disse:

“Eu tenho certeza que se Jesus voltasse, acho até que Ele já tentou voltar, Ele ia ter voltado gay, Ele ia ter voltado travesti, Ele ia ter voltado mulher preta e Ele ia ter morrido em três dias. Não ia ser em 33 anos não, que Ele ia durar nesse país”.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Fábio Porchat, da Globo, afirma: ‘Se Jesus voltasse, teria voltado travesti’

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…