Fábio Porchat sobre ataques à produtora Porta dos Fundos: “A homofobia é nítida”

Fábio Porchat sobre ataques à produtora Porta dos Fundos: “A homofobia é nítida”.

A produtora Porta dos Fundos foi alvo de um ataque nesta terça-feira (24), em Humaitá, no Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula na internet, três homens encapuzados aparacem reivindicando a autoria do ataque à produtora e afirmaram que o ato buscou “justiçar o povo brasileiro contra a atitude blasfema, burguesa e antipatriótica”.

O ataque teria ocorrido depois que a Netflix começou a exibir a séria especial de Natal, A Primeira Tentação de Cristo, que apresenta Jesus Cristo como Gay e Deus como mentiroso, o que causa muita polêmica e discussão em todo o país.

Depois do ocorrido, o ator, comediante e apresentador Fábio Porchat resolveu se posicionar sobre o ataque em entrevista ao jornal O Globo e afirmou que o ato teve motivação homofóbica.

Para Porchat, a homofobia é nítida”.

“Penso que o ódio pelo especial de Natal diz muito mais sobre quem o repudia do que sobre nós. A homofobia é nítida nesse caso, para nós do Porta dos Fundos, ser gay é uma característica como qualquer outra. A pessoa pode ser alta, baixa, branca, negra, gay, hétero. Para os homofóbicos, ser gay é xingamento. Aí é que mora o preconceito” disse Porchat.

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Fábio Porchat sobre ataques à produtora Porta dos Fundos: “A homofobia é nítida”

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você