Fabio Porchat sobre especial de Natal do Porta dos Fundos: “Com religião se brinca sim”

Fabio Porchat sobre especial de Natal do Porta dos Fundos: “Com religião se brinca sim”

Fabio Porchat sobre especial de Natal do Porta dos Fundos: “Com religião se brinca sim”.

O apresentador, humorista e integrante da produtora Porta dos Fundos, Fabio Porchat, publicou um artigo no O Globo, onde ele defende o especial de Natal, exibido na Netflix, que, apresenta Jesus como gay.

Segundo Porchat, “Sinto lhe informar, mas com religião se brinca sim. Com qualquer uma. Se brinca com religião, com futebol, com política, com a minha mãe, com o Detran, com o que você quiser. Isso não sou eu que estou dizendo, é a Constituição brasileira”.

Além disso, ao concluir seu artigo, Fabio Porchat escreveu: “Viva o humor! Viva a liberdade de expressão! Viva a tolerância! E por que não, viva Jesus!”.

A polêmica teve início no dia 13 de dezembro, quando a Netflix começou a exibir o especial da Natal do Porta dos Fundos, “A Primeira Tentação de Jesus”, em que a figura de Cristo, aparece como um homossexual.

No último dia 24 de dezembro, a produtora foi alvo de ataques. Ao que tudo indica, parece ser pessoas revoltadas com o total desrespeito da produtora com Jesus Cristo e com o cristianismo.

Confira o artigo do Fabio Porchat:

Artigo: Com Religião Não se Brinca

Veja Muito Mais Sobre o Presidente Jair Bolsonaro e Seus Ministros de Governo no Site Welesson Oliveira!

Visite Nosso Site “Periquito Esporte e Notícias

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…

Últimas Notícias Selecionadas Pra Você